sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Catequista, faça seu cadastro na CNBB


Quantos catequistas existem  em nossa Diocese? E em nossa Paróquia? E em nosso 
regional? Qual o número de catequistas espalhados por esse imenso Brasil?

A CNBB, refez o programa para o cadastro dos catequistas. Portanto, o anterior foi anulado, pois  não continha todos dados necessários. Sendo assim, os catequistas cadastrados no antigo, deve cadastrar-se novamente no atual.

Com esse, poderemos saber o número de catequistas por regionais, dioceses, paróquias.

Vejam!



Nota da CNBB, por ocasião do ANC em 2009 
No Ano Catequético Nacional, estamos lançando o cadastro dos catequistas com a finalidade de obter dados concretos sobre os/as catequistas, no Brasil: quantos são, onde estão, o que fazem, a quem estão atingindo com a sua presença evangelizadora. Isso tudo, porque ainda não temos um banco de dados da catequese, que possa contribuir na dinamização do nosso trabalho. A partir das informações obtidas teremos condições de elaborar nossos projetos com maior aproveitamento, pois partimos de uma realidade concreta.

É importante que VOCÊ, CATEQUISTA, faça seu CADASTRO, na certeza de que está contribuindo para o crescimento do saber catequético em vista de uma catequese que forma para o DISCIPULADO.

Clique nesse link, 
http://catequistas.cnbb.org.br/ 
faça o seu e se proponha a cadastrar os catequistas de sua paróquia que não tem acesso à internet. Passe o link para os catequistas internautas.
Vamos lá! 
Divulgue essa iniciativa. 
Posso enviar por email o modelo dessa ficha, para preenchimento dos dados dos catequistas que não tem acesso à internet
iccintra@hotmail.com
Imaculada Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço favorecerá nossa comunicação. Deixe seu comentário, suas sugestões, críticas construtivas, dúvidas. Caso não tenha uma conta google(gmail), escolha a opção ANÔNIMO, porém não se esqueça de se identificar no final de seu comentário.Volte sempre!