quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Catequistas em Peregrinação - Ano da fé

Lema:  "Catequistas com Maria em Aparecida, a estrela da Nova Evangelização"




Em Roma, o encontro será a ocasião dada aos catequistas para viverem a Peregrinação ao Túmulo do Apóstolo Pedro, no sábado 28 de Setembro, e para serem confirmados na fé do sucessor de Pedro, no domingo 29 de Setembro, na Santa Missa na Praça de São Pedro.
Nos dias anteriores, de 26 a 28 de Setembro, acontecerá o Congresso internacional de catequistas dirigido aos Bispos Presidentes das Comissões Episcopais responsáveis pela Catequese e Evangelização, aos Responsáveis Nacionais dos Serviços de Catequese das Conferências Episcopais, aos Responsáveis Diocesanos da Catequese e a um representante leigo dos Catequistas das dioceses.

Com alegria comunicamos que nosso coordenador diocesano, Pe Rogério Ruffo, estará em Roma, representando nossa diocese.


Em comunhão com os catequistas que estarão em Roma, nós do Regional SUL1, participaremos da Peregrinação no Santuário de Aparecida, no dia 29 de Setembro, com missa  às 10 horas, Presidida por Dom Vilson< bispo referencial do Sul1.
Logo após a Missa, haverá a concentração na tribuna Bento XVI , com todos os catequistas, não percam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço favorecerá nossa comunicação. Deixe seu comentário, suas sugestões, críticas construtivas, dúvidas. Caso não tenha uma conta google(gmail), escolha a opção ANÔNIMO, porém não se esqueça de se identificar no final de seu comentário.Volte sempre!